Avançar para o conteúdo principal

Feliz Dia da Mãe

Esta foto já tem algum tempo.. mas gosto tanto dela que até podia já ter 20 anos... aqui está a minha vida, meus dois amores que tanto me desgastam mas que me tornaram aquilo que hoje sou! Amo-vos meus filhos 💖💖 Dia da mãe para mim são todos os dias, mas é bom sermos mimadas neste dia. Obrigada pelas prendinhas boas 😍😘
Um Feliz Dia da Mãe para todas as Mães que me acompanham!.. Este ano, para mim mais triste por não poder dar um bjinho à minha Mãe.. mas não tardará muito a podermos voltar a estar juntas 🙏

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Anel em tons de azul

4 ideas Refª: A009 Indisponivel

Anel cobra

2 ideas Refª: A008 Indisponível

Florzinhas para a mamã

Aqui está uma ideia bonita e baratinha para a prenda do Dia da Mãe .. está quase quase.. <3