Avançar para o conteúdo principal

Pomba 🕊

Este domingo estive a fazer as "pombinhas" à pressa para levar à festa do brinquedo e enquanto as fazia tinha a minha "minie me" sempre a dizer.. "que passarinho tao lindo" "oh eu gostava tanto de ter um passarinho" e eu a stressar porque queria finalizar as pombas e tentar que a tinta secasse e não ficassem com pinturas abstratas naquelas mãozinhas pequeninas 🤣🤣 bem, lá tive de lhe prometer um passarinho, mas como não sobrou nenhum 🙏 tive de fazer um novo, e decidi mais uma vez inovar.. com o pirografo.. não está perfeito eu sei, mas é feito à mao, e ela adorou.. e isso para mim basta! ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Anel em tons de azul

4 ideas Refª: A009 Indisponivel

Anel cobra

2 ideas Refª: A008 Indisponível

Florzinhas para a mamã

Aqui está uma ideia bonita e baratinha para a prenda do Dia da Mãe .. está quase quase.. <3