Avançar para o conteúdo principal

Gelado cremoso de Manga e Coco

Mais um geladinho para nos refrescar nestes dias quentes. Este hoje foi o meu lanche 👌 Muito fácil já sabem como eu gosto!! Sabem quando aproveitamos as promos e compramos a fruta ametade do preço!? Ou quando (como eu) compramos exageradamente e a fruta começa a ficar madura demais e a estragar-se! Muito bem nesses casos o que eu faço é congelar a fruta, faço muito com morangos, manga, banana .... Nesta receita então vamos recorrer a essas nossas frutas congeladas, nomeadamente uma manga, a qual adicionados uma lata de leite de coco (165 ml) (daquelas latinhas pequenas), no meu caso usei do Light. E é apenas isto! Colocar no robot de cozinha e triturar tudinho, vai ficar assim cremosinho e mesmo bom 😊👍 _ Para quem gosta de doce, e a sua manga não for tão docinha pode acrescentar uma colher de sopa de mel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Anel em tons de azul

4 ideas Refª: A009 Indisponivel

Anel cobra

2 ideas Refª: A008 Indisponível

Florzinhas para a mamã

Aqui está uma ideia bonita e baratinha para a prenda do Dia da Mãe .. está quase quase.. <3