Avançar para o conteúdo principal

Um desabafo...

HOje sinto-me cansada! Cansada de tudo. Não sei se por estar num daqueles dias do mês, se pelas noites seguidas sem dormir, se pelas hormonas ainda aos saltos da gravidez e da maternidade tão exigente... triste e culpada por muitas vezes discutir com as pessoas que mais amo, por lhes dizer coisas que não devia, sei que de certa forma os magoo, apesar de saber que esquecem, mas eu não esqueço e depois me arrependo.. cansada também de ser de certa forma incompreendida e julgada... talvez seja até bastante egoísta, e sei que sou, mas é como me sinto. Deixo aqui este desabafo, porque sei que "eles" não o irão ler, e dizê lo também não sou capaz, porque tenho em mim esta "armadura" de mulher forte e rabugenta e que poucos sabem o quanto frágil é!HOje sinto-me fraca, e triste por me sentir assim. Hoje chorei no duche, aquele momento só meu, aquele em que não sou interrompida, o meu momento "relax" do dia, em que ponho todos os neurónios a funcionar, ou quase todos (acho que alguns já queimaram :D).. sei que será uma fase, que levantar-me-ei mais forte do que antes.. mas neste momento sinto-me triste, em baixo.. Agradeço a Deus a família maravilhosa que me deu, a maternidade não é fácil, e todas as mulheres são guerreiras e lutadoras porque Deus pensou em tudo quando nos criou.. assim eu penso e assim eu acredito. Tenho 2 filhos maravilhosos, uma verdadeira bênção.. um marido fantástico que me ajuda imenso, mas que muitas vezes podia deixar o stress do trabalho fora de casa.. tento ser amiga, filha, esposa, mãe, empresária, doméstica, artesã.. o melhor que sei e consigo, não sou perfeita.. e hoje é um daqueles dias que estou longe da perfeição. Fica aqui o desabafo.. para mais tarde eu recordar, porque sei que é apenas uma fase, e tudo irá passar! Agora preciso de um abracinho, bem apertadinho como a minha pequenina sabe dar, neste momento é o melhor para me consolar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Anel em tons de azul

4 ideas Refª: A009 Indisponivel

Anel cobra

2 ideas Refª: A008 Indisponível

Florzinhas para a mamã

Aqui está uma ideia bonita e baratinha para a prenda do Dia da Mãe .. está quase quase.. <3