Avançar para o conteúdo principal

Cheguei..

Olá a todos, aqui está o motivo da minha ausência aqui pelo blog *-* a minha pequenota <3 p="">Finalmente nasceu no passado dia 26 de Fevereiro, e o meu tempinho tem sido todo para ela. Só posso dizer que estou a adorar a experiência de mãe e ela é um verdadeiro amor! O tempo passa tão rápido, ainda parece que foi ontem e já está a fazer 3 mesinhos :)


Quanto aos meus trabalhinhos, não estão de lado, tenho feito muita coisa, mas não tenho publicado, vamos lá ver se agora consigo ir atualizando tudo!
  




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Anel cobra

2 ideas Refª: A008 Indisponível

Anel em tons de azul

4 ideas Refª: A009 Indisponivel

Florzinhas para a mamã

Aqui está uma ideia bonita e baratinha para a prenda do Dia da Mãe .. está quase quase.. <3